26 de março de 2012


- Um dia me perguntaste 'o que é para ti o amor?' confesso que nessa altura fiquei um pouco à toa, pois não sabia bem que tipo de significado e importância é que esse sentimento tinha na minha pessoa o.O e respondi-te que era 'algo indispensável nas nossas vidas'. O que é verdade ! É mesmo (...) Talvez nesse preciso momento estivesses à espera de um tipo de declaração da minha parte, coisa que não fui capaz de o fazer, pois não sabia bem que palavras utilizar para descrever tal sentimento por ti... Mas com o passar do tempo e olhando para as nossas conversas que tínhamos antes, eu olho para dentro de mim e vejo uma grande parte de ti s: vejo os teus lábios encarnados, os teus olhos esverdeados, a tua pele branca e imagino o quanto macia e doce deve ser, o teu cabelo escuro (...) sempre que me olho ao espelho é a ti que vejo, não a mim e agora eu pergunto : será isso o amor ? o: será amor o que sinto por ti ? s: é incrível a maneira de como enches um vazio dentro de mim mantendo a ausência em meu redor :c
Nesse dia não te soube responder em condições, mas hoje devido a tudo aquilo que já me ensinaste eu digo-te que o amor simplesmente é o AMOR... é o que eu julgo sentir por ti ... para mim o amor és tu, sou eu, somos nós e a nossa história do princípio sem fim ... para mim é o sentimento que tanto traz felicidade como mágoa; tanto causa sorrisos como estragos; o amor é de tudo um pouco e se calhar é um dos sentimentos mais reais à face da terra, pois tem um lado bom e um lado mau, como tudo na vida ...
Lembro-me também de me perguntares 'o teu maior sonho?' e eu aí fui-te mesmo sincero, respondi-te 'ser o Herói de alguém', talvez seja motivo para dar uma gargalhada mas encaro isso com uma seriedade enorme, pois quando falo em herói não me refiro ao "Super-Homem" ; "Homem-Aranha" mas sim, ser a única pessoa capaz de 'salvar' outra, ser a única pessoa capaz de mostrar a outra as coisas mais lindas que a vida tem para nos dar e ser eu a única pessoa capaz de ama-la como ela merece e dar-lhe o devido valor... Eu quero ser um herói e sei que um dia o vou ser de alguém, se será a pessoa certa ou não, isso eu não sei... mais do que nunca acredito que o mundo dá muitas voltas e nós não seremos sempre iguais, não estaremos sempre no mesmo sítio e isso leva-me a não saber o dia de amanhã, mas o meu sonho mesmo é vir a ser o teu herói nem que seja só por um dia (...)
/DavidFerreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário