3 de abril de 2012


Melhor Amiga !!!!

- És o sorriso mais sincero e a lágrima mais triste ; és o sol mais quente e a nuvem mais escura ; és a estrada mais perfeita e o atalho mais assustador... tu és .... tu és .... :c eu contigo passo os melhores momentos e sem ti convivo com a solidão mais dura ; contigo tenho os abraços mais firmes e sem ti me encontro sem apoio ; contigo tenho as melhores conversas e sem ti dou comigo a falar para uma parede :c Que sou eu sem ti ? Encontrei em ti a minha felicidade; estabilidade; segurança e agora ... porque isto ?? :'c tu devias ser a ultima pessoa a fazer-me isto... isto não devia acontecer !!! não devia (...) tu eras um tudo, o meu orgulho, a minha irmã, a minha pequenina, a minha rancorosa, a minha xikinha guapa... porque me fizeste tal coisa ? porque me puseste nesta situação? porque me obrigaste a tomar a decisão que nunca quis tomar ? PORQUÊ?? :c
- Tantos planos, tantas palavras, tantos gestos, tantas brincadeiras, tantas tardes bem passadas, tantas confidencias ... tudo isto foi uma mentira ? o: 
- Deixei-te ir, mas não porque já não te quero aqui, mas sim para que aprendas a dar valor e percebas e sintas o mesmo que sinto sempre que recebo algo vindo de ti :c não sou eu que tenho de pedir desculpa, não sou eu que tenho de emendar o erro, não sou que vou ter de lutar para provar que estou arrependido, mas vou ser eu que irei estar a tua espera, sou eu que vou tentar esquecer todo o mal que em mim instalaste, sou eu que peço desculpa se por algum segundo te fiz sofrer com alguma coisa !!! :c 
//DavidFerreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário