11 de maio de 2012


- Ela é absolutamente magnifica, consegue encher-me o coração com a sua beldade, a sua maneira de ser mais natural e pacífica. Ela me enche de orgulho, sempre que tem aquele sorriso lindo, principalmente quando sou eu a provoca-lo, sempre que vejo o brilho sincero em seus olhos, ainda mais quando me diz existir por minha causa... Sou um menino orgulhoso, completamente babado e apaixonado por ela $: ela é tão linda, dentro e fora que me custa acreditar que é real... Ela é tão sincera, tão menina e mulher ao mesmo tempo, que só me dá vontade de a agarrar e não a largar nunca mais... Eu a desejo... bastante até ! Desejo-a, nas noites frias e mais quentes, nos dias de chuva e de sol... eu a desejo em todo o tipo de lugar, a qualquer hora e circunstância... Eu amo a sua maneira de falar, de me chamar os nomes mais inesperados... isso me deixa feliz... Amo as suas mensagens de bom dia e de boa noite, mensagens em que ela é querida e quando é ruim... Amo o seu mau feitio e quando a consigo irritar... consegue ficar ainda mais linda e me deixa ainda mais apaixonado ! Fico lisonjeado quando sei que ela é uma menina bastante desejada perante os homens e que mesmo assim, ela só me corresponde a mim... Adoro tudo nela. Ela é simplesmente única e a melhor de  todas as outras... Eu não sou cego, não tenho qualquer tipo de deficiência, apenas nela eu encontro tudo o que necessito e o que mais aprecio na vida e eu sei... sei que ela é um sonho e ao mesmo tempo a minha realidade, ela é o meu presente e sei que será o meu futuro mais belo... basicamente, ela é um tudo, o meu tudo $$$:
Ela é.... tudo o que sempre esperei !!


/DavidFerreira

Sem comentários:

Enviar um comentário